Notícias | 07 de outubro de 2014 09:56

Ingressos à venda para Festa de Final de Ano da Amaerj

Os ingressos para a Festa de Final de Ano da Amaerj 2014 já estão disponíveis para venda! A tradicional confraternização da magistratura fluminense acontecerá no Copacabana Palace, em 13 de dezembro. Os  convites custam R$ 250  e podem ser adquiridos presencialmente com  a gerente administrativa da Associação, Kátia Cavalcanti, na sede administrativa da entidade, que fica na Rua Dom Manoel, nº29, 1º andar, Centro do Rio. Cada associado tem direito a comprar até quatro ingressos.  Os convites são limitados e não haverá reserva. Garanta já a sua presença!

Copacabana-Palace-Fachada-Noite

O grande evento de fim de ano já se tornou uma festividade de tradição dos associados da Amaerj, que sempre se destaca pelo menu requintado, boa música e sofisticação na decoração. Neste ano, a Festa será embalada por Celebrare – a maior banda de Dance Music do Brasil – e DJ Cappelli – um dos melhores do país.

O local da confraternização também será especial! Inaugurado em 1923 e localizado na Avenida Atlântica, o Copacabana Palace é reconhecidamente o mais renomado hotel do Brasil. A contagem regressiva para a Festa de Final de Ano da Amaerj já começou.

festa

Festa de Final de Ano da Amaerj 2014

Data: 13 de dezembro
Horário: 21h
Local: Belmond Copacabana Palace
Endereço: Av. Atlântica, 1702, Copacabana

Convites:
R$ 250,00
Limite de 4 por associado

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj