Notícias | 08 de abril de 2016 19:44

Site da AMAERJ bate novo recorde e triplica audiência em março

Gráfico

O site da AMAERJ bateu novamente, em março, seu recorde histórico de audiência, pelo segundo mês consecutivo. A página da entidade recebeu 31.887 visitantes únicos, crescimento de 195% em relação a março de 2015 (10.801) e de 223% em comparação a média mensal do ano passado (9.867). Em fevereiro de 2016, primeiro mês da nova gestão, a associação já havia estabelecido recorde, com 18.977 visitantes – a melhor média até então era de 12.187 por mês.

O ato dos magistrados de toga em defesa da independência do Judiciário foi a notícia mais lida do período, com 7.575 acessos. O apoio dos juízes cíveis à Operação Lava-Jato (3.394), e a nota da associação sobre o mesmo tema (3.270) também tiveram grande audiência no mês.

A AMAERJ atribui esse salto na audiência do site ao engajamento dos magistrados e à intensa atividade da nova gestão, em um momento de grandes desafios, combinada com uma comunicação ágil e atenta aos interesses dos associados. A entidade está reformulando seus canais de comunicação para informar melhor e facilitar o acesso e o diálogo com os magistrados, a imprensa e a sociedade – metas da atual gestão. Um novo site está sendo construído, mais moderno e informativo.

A AMAERJ aumentou a presença nas redes sociais, com publicações diárias das matérias produzidas no site. Criou seu perfil no facebook e no flickr, para fotos oficiais, e reforçou a atividade do Twitter.

site