Notícias | 28 de julho de 2014 15:55

“Segredos do Vinho” reúne magistrados em noite animada na Sede Praiana

Em clima descontraído, associados e seus familiares participaram, em 26 de julho, do evento “Segredos do Vinho”, realizado na Sede Praiana da Amaerj, em São Pedro da Aldeia.  Na ocasião, os magistrados aproveitaram a noite fria para saborear diversos pratos quentes e experimentar renomados vinhos. Confira aqui a galeria de fotos do evento.

foto6
Magistrados interagiram em dinâmica apresentação de vinhos da sommeliére Márcia Anholetti

A noite agradável ficou ainda mais especial com a palestra da sommeliére Márcia Anholetti, que fez uma dinâmica apresentação sobre os segredos dos vinhos e suas combinações. O menu – muito elogiado por todos – contou com  tartar de salmão com peixe branco, canelloni de queijo gratinado e ossobuco com purê de batatas. Para a sobremesa foi oferecida uma deliciosa torta de tiramissú.

foto7
Saborosos pratos quentes foram oferecidos  na ocasião

A animada agenda cultural da sede terá continuidade no período de 16 a 18 de agosto, com a realização do tradicional Queijos & Vinhos. Não há mais vagas para hospedagem no local, mas os associados que possuírem casa nas redondezas também poderão participar. O preço por pessoa é R$70,00.  Além de música ao vivo,  o valor inclui a consumação no local.

foto2                                                                                    
Para a sobremesa foi oferecida torta de tiramissú

A Sede Praiana da Amaerj está localizada  Av. Porto Feliz, 580 – Km 106,5 da Rodovia Amaral Peixoto – Balneário de São Pedro da Aldeia – Rio de Janeiro. Mais informações com a gerente administrativa da Associação, Kátia Cavalcanti, através dos telefones 3861-1125/3133-4167 ou 2533-1345.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj