Notícias | 20 de outubro de 2014 18:20

3º Amaerj Tennis Open reúne dezenas de associados na Sede Campestre

Magistrados, familiares e membros do Ministério Público disputaram, neste fim de semana, o 3º Amaerj Tennis Open. Realizado pela Associação, em Vargem Grande, o torneio teve o apoio da Amperj e reuniu cerca de 50 atletas. A competição ficou marcada pela grande confraternização entre os participantes. Na categoria Maculina, os campeões foram Pablo e Adilson, e os vice-campeões Rodrigo Meano e Antônio Boente. Na categoria Mista, sagraram-se campeões Vitor Lima e Luciana Mocco, e os vice-campeões Eduardo Barbosa e Tula Mello. “O torneio foi sensacional, primeiro porque teve uma adesão inesperada. Também porque foi possível agregar toda a família no evento. Hoje o torneio é uma realidade e, para os próximos anos, a nossa ideia é fazer sempre na data de comemoração do Dia das Crianças. Outro ponto positivo foi o apoio da Amperj, com a participação de promotores. Foi a edição de maior sucesso do Amaerj Tennis Open”, afirmou o juiz Rodrigo Meano Brito.

As eliminatórias aconteceram no sábado (18) e as semi-finais e finais foram realizadas no domingo (19). Os vencedores ganharam seus respectivos troféus e todos os competidores receberam brindes e camisas personalizadas do torneio. O presidente da Amaerj, Rossidélio Lopes, também homenageou com uma placa o presidente da Amperj, Luciano Mattos, pela parceria com a entidade.

O Amaerj Tennis Open contou com a organização dos desembargadores Antonio Jayme Boente e Marcus Quaresma Ferraz, e do juiz Rodrigo Meano Brito.

Resultado

Categoria Masculina:
Dupla Campeã: Pablo/Adilson
Dupla Vice-campeã: Rodrigo Meano/Antônio Boente

Categoria Mista:
Dupla Campeã: Vitor Lima/Luciana Mocco
Dupla Vice-campeã: Eduardo Barbosa/Tula Mello

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj