Notícias | 30 de julho de 2015 15:52

Presidentes da Amaerj e da Apamagis reúnem-se em São Paulo

O presidente da Amaerj, juiz Rossidélio Lopes, visitou ontem (29) a Associação Paulista de Magistrados. O magistrado se reuniu com o presidente da Apamagis, juiz Jayme Martins de Oliveira Neto, no intuito de estreitar laços com a Associação e discutir assuntos de interesse da classe.

Cópia de DSC00798

Presidente da Amaerj, Rossidélio Lopes, em reunião com membros da diretoria da Apamagis

No encontro, o presidente da Amaerj ressaltou a importância do Judiciário no cenário nacional atual. “Nós entendemos que o Judiciário terá uma participação fundamental em tudo o que está acontecendo no país. É dever dos juízes preservar e fortalecer as instituições com trabalho contínuo para oferecer uma prestação jurisdicional rápida aos brasileiros”, concluiu.

Na ocasião, o juiz Jayme de Oliveira também recebeu a camisa do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos, cuja 4ª edição será lançada em 10 de agosto, às 19h, na Emerj. O magistrado confirmou presença na cerimônia de premiação, que acontecerá em novembro, no Theatro Municipal.

Cópia de DSC00804

Presidente da Apamagis participará da cerimônia de encerramento do 4º Prêmio Patrícia Acioli

Também estiveram presentes o 2º vice-presidente da Apamagis, Oscild de Lima Junior; e a juíza Vanessa Ribeiro Mateus, diretora do Departamento Financeiro da entidade paulista.

Fonte: Amaerj com informações da Apamagis