Notícias | 28 de julho de 2014 16:43

Presidente da Amaerj se reúne com patrocinadores do 3º Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos

A Diretoria da Amaerj promoveu, no último sábado (26), na Sede Campestre da Associação, em Vargem Grande, um almoço de confraternização com os patrocinadores da 3ª Edição do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos. O presidente da entidade, juiz Rossidélio Lopes, a secretária geral da instituição, juíza Cláudia Motta, e a diretora do Departamento de Direitos Humanos da Amaerj, juíza Denise Appolinária, participaram do encontro.

IMG_1495
Sede Campestre da Amaerj reuniu magistrados e patrocinadores d0 3º Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos

Na ocasião, o presidente Rossidélio Lopes mostrou aos patrocinadores o projeto de marketing elaborado para esta edição do Prêmio, e explicou detalhes sobre a cerimônia de abertura e encerramento da premiação.  Durante o encontro também foram discutidos projetos sociais das empresas e da Amaerj, e apresentada a perspectiva de realizar novos trabalhos em conjunto no futuro.

IMG_1498
Magistrados e patrocinadores falaram sobre a perspectiva de trabalhos em conjunto no futuro

A 3ª Edição do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos conta com o patrocínio da mineradora Vale, do Banco Bradesco, do Sistema Firjan, e das empresas Rio ônibus e Fetranspor. Além do apoio institucional do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), da Fundação Xuxa Meneghel, do Theatro Municipal do Rio e do movimento Gabriela Sou da Paz.

A cerimônia de lançamento desta edição acontecerá em 11 de agosto, às 19h, no auditório Antonio Carlos Amorim, na Escola da Magistratura do  Estado Rio (Emerj). O encerramento será realizado, em 17 de novembro, às 19h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Veja aqui mais informações sobre o Prêmio

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj