Notícias | 31 de março de 2015 15:44

Magistrados confraternizam-se na Festa dos Aniversariantes do Trimestre

A Amaerj realizou, na noite de ontem (30), a primeira Festa dos Aniversariantes do Trimestre em 2015. Às vésperas da Páscoa, a festividade contou com decoração e buffet temáticos, com bolos e ovos artesanais de chocolates diversos. Foram celebrados os aniversários de janeiro, fevereiro e março, e homenageados os magistrados que se aposentaram no período. Na ocasião, o desembargador Luiz Felipe Haddad recebeu a Medalha Amaerj, pelos relevantes serviços prestados à magistratura fluminense.

festa

Ao entregar a Medalha, o presidente da Amaerj, Rossidélio Lopes, afirmou que a homenagem estava sendo concedida a um juiz de carreira exemplar. O desembargador Luiz Felipe Haddad relembrou os 45 anos que atuou no Judiciário e agradeceu à Associação.

“Louvo Vossa Excelência e louvo essa Associação prestimosa, que atua tanto em prol da classe. O momento é difícil e nós temos que nos unir, com isso é preciso que todos se compreendam, sejam firmes, sejam humildes, porque somos pessoas que erramos e acertamos. Ainda quero colaborar com essa Casa, no espaço destinado aos desembargadores aposentados. Me sinto muito feliz e desejo que a Associação cresça cada vez mais e, no que depender de mim, nunca sairei dela e estarei sempre com ela. Muito obrigado”, disse o magistrado, que atuava na 5ª Câmara Criminal.

festa2

Durante a Festa, organizada pela gerente administrativa da Amaerj, Kátia Cavalcanti, os associados ganharam diversos brindes oferecidos pela Associação e pela agência de turismo TM Travel. O juiz Gerardo Carnevale Ney da Silva foi sorteado e recebeu o prêmio especial da noite, um escapulário de ouro confeccionado pelo designer Sergio Costa, da Vitorino e Kuhlmann.

Lançamento de livro

Ainda ontem (30), a Sede Central da Amaerj recebeu o lançamento do livro “O Rei do Quintal”, do juiz José Eustáquio Cardoso. A obra recebeu o Prêmio Henriqueta Lisboa de Literatura Infantil, enriquecida, em nova edição  lançada pela Editora Nitpress, com ilustrações de Andrei Duarte.

festa3

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj