Notícias | 01 de abril de 2015 14:51

Jogos da Magistratura: inscrições vão até 5 de abril

Os interessados em participar dos VII Jogos Nacionais da Magistratura têm pouco menos de uma semana para fazer as inscrições – que encerram-se em 5 de abril. Até agora, 316 participantes garantiram presença no evento, que pretende reunir 700 pessoas, entre magistrados e seus familiares, de 29 de abril a 3 de maio, em João Pessoa (PB).

Marca_VII_Jogos_Nacionais_da_Magistratura_AMB_site-598x346

As modalidades são variadas: atletismo; natação; corrida rústica; sinuca; pebolim; tênis de mesa; xadrez; tiro esportivo; vôlei; vôlei de praia; futevôlei; basquete e futsal. E cada uma delas terá um local apropriado para sua realização.

A orla de uma das mais belas e movimentadas praias paraibanas, Cabo Branco, receberá as competições de corrida rústica e vôlei de praia. Já a Vila Olímpica Ronaldo Marinho – que passou por uma reforma completa – será a sede de atividades como atletismo, vôlei, futsal, futevôlei e natação. O complexo esportivo conta com um dos parques aquáticos mais completos do país, campos de futebol, ginásios, entre outros espaços. A modalidade de tiro será realizada no Clube Pessoense de Tiro.

Ainda serão definidos os locais onde ocorrerão os jogos de basquete, xadrez, sinuca e pebolim.

Hospedagem

Pensando na comodidade dos associados, a AMB e a Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) disponibilizaram mais opções de hospedagem em João Pessoa para o período dos jogos. Há vagas com tarifas especiais nos hotéis Cabo Branco Atlântico, Quality Hotel João Pessoa e Verde Green Hotel. As diárias variam de R$ 230,00 a R$ 414,00 em quartos single, duplo e triplo. Os interessados devem entrar em contato com Bruno Mesquita, da Operadora Classe A, nos telefones (83) 3021-6190 e (83) 8802-4408, ou via e-mail: brunoclassea@gmail.com.

Clique aqui para mais informações e também para fazer sua inscrição.

Fonte: AMB