Notícias | 24 de junho de 2016 18:50

Inscrições abertas para Congresso Nacional de Pensionistas em Bento Gonçalves

Congresso pensionistas

A 11ª edição do Congresso Nacional de Pensionistas da Magistratura vai acontecer entre 12 e 17 de setembro, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Para a diretora do Departamento de Pensionistas da AMB, Eneida Barbosa, o evento é fundamental para discutir os direitos da classe.

“Haverá uma reunião das diretoras de departamentos de pensionistas das associações, onde será elaborada a Carta de Bento Gonçalves com todas as nossas reivindicações, que serão levadas aos presidentes das associações e dos tribunais estaduais. É importante porque todas trazem as dificuldades e êxitos de seus estados, porque o Brasil é muito grande e as questões são muito diferentes. Também haverá momentos de encontro e amizade, com muito lazer e cultura”, disse.

As inscrições e informações sobre passagens aéreas, transfer e hospedagem devem ser solicitadas com a 24H Escritório de Viagens, pelos telefones (51) 3516-0098 e (51) 9171-0732. A inscrição custa R$ 350. O Congresso será no Hotel Dall’Onder.

Promovido pela AMB e pela Ajuris, o evento tem como públicos-alvo pensionistas e juízes aposentados. Dentre as atividades culturais, os participantes do evento terão a oportunidade de fazer o tradicional passeio de Trem Maria Fumaça, que cruza as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, ao som de música gaúcha e italiana e degustação de vinhos.