Notícias | 03 de outubro de 2014 06:00

Prazo para inscrição no 3º Amaerj Tennis Open termina hoje

Termina hoje (03) o prazo para as inscrições no 3º Amaerj Tennis Open, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro (sábado e domingo), na Sede Campestre da Associação, em Vargem Grande. O torneio é presidido pelos desembargadores Antonio Jayme Boente e Marcus Quaresma Ferraz. Os interessados devem entrar em contato com o juiz Rodrigo Meano Brito, através do e-mail rodrigomeano@tjrj.jus.br ou pelo WhatsApp 99708-2999. Todos os magistrados e familiares poderão participar.

tennis (64)

O torneio será disputado em duas categorias: Masculina e Mista. O objetivo inicial é de que todos os jogos aconteçam em 18 de outubro. Caso não seja possível, somente as semi-finais e finais serão realizadas no dia 19.

No ano passado, os campeões da categoria Masculina foram Antônio Jayme Boente e Rodrigo Meano. Na categoria Mista, Ana Paula Cardoso e Daniel Braz sagraram-se campeões. O torneio será realizado em quadras de saibro. A Sede Campestre da Amaerj fica em Vargem Grande, na Estrada do Mucuíba, 1416.

REGRAS

Todos os jogos serão realizados em um único SET Profissional (NO AD), sagrando-se vencedora a dupla que atingir 8 games. Em caso de empate em 7×7, termina-se em 9 games. Caso ocorra um novo empate em 8×8, o jogo será decidido no tie-break normal até 7.

Na categoria Masculina, a princípio, serão 4 grupos compostos por 4 duplas, de modo que todas as duplas farão, no mínimo, 3 jogos na fase de classificação, que será disputada no sábado (18/10), a partir das 9 horas.

As melhores duplas de cada grupo se enfrentarão na semi-final e final, cujo jogos poserão ser realizados no próprio sábado (18/10) ou no domingo (19/10), a partir das 9 horas. O vencedor do Grupo A enfrentará o vencedor do Grupo B na 1ª semi-final. O vencedor do Grupo C enfrentará o vencedor do Grupo D na 2ª semi-final.

Na categoria Mista, a princípio, serão 2 grupos compostos por 3 duplas, de modo que todas as duplas farão, no mínimo, 2 jogos na fase de classificação, que será disputada no sábado (18/10), a partir das 9 horas.

As duas melhores duplas de cada grupo se enfrentarão na semi-final e final, cujo jogos poderão ser realizados no próprio sábado (18/10) ou no domingo (19/10), a partir das 9 horas. A melhor dupla do Grupo A enfrentará a segunda melhor dupla do Grupo B na 1ª semi-final. A melhor dupla do Grupo B enfrentará a segunda melhor dupla do Grupo A na 1ª semi-final.

Fonte: Amaerj