Notícias | 30 de janeiro de 2015 14:24

Comissão dos VII Jogos Nacionais da Magistratura divulga programação prévia

Os integrantes da comissão organizadora dos VII Jogos Nacionais da Magistratura definiram os últimos detalhes para a realização do evento, que acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, na cidade de João Pessoa (PB). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site http://www.amb.com.br/jogos/2014/.

 “Definimos a programação prévia e no dia 5 de abril, ao encerrar as inscrições, divulgaremos a definitiva”, afirmou o diretor de esportes da  AMB, José Flores. “Agora a expectativa é a de que as associações estaduais e os associados da AMB se inscrevam para participar deste grande evento esportivo”, completou.

VII_Jogos_Imagem_destaque_siteM

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB), juiz Horácio Melo, também comemorou os resultados da reunião. “O encontro com os colegas representantes da AMB foi muito produtivo. Fico muito satisfeito em ver que a Paraíba está se desenhando como uma ótima anfitriã e que, provavelmente, vai superar todas as expectativas dos atletas que nos prestigiarem”, assegurou. “Convido a todos para participarem desta edição dos Jogos Nacionais da Magistratura, valorizando a prática esportiva ao mesmo tempo em que desfrutará das belezas de nosso Estado”, disse Horácio.

Alguns locais das provas já foram definidos pela comissão. A maioria das modalidades será realizada na Vila Olímpica Ronaldo Marinho (antigo Dede). A prova de tiro será feita no clube da Polícia Militar e o vôlei de praia na praia do Cabo Branco.

Participaram da reunião o secretário de esportes do município de João Pessoa, Edmilson Alves, o assessor designado pela secretaria para coordenar o evento, Antonio Ferreira Vasconcelos, e os magistrados Francisco Néris, Arnóbio Alves e Maria Aparecida Sarmento.  Pela AMB estavam o diretor-tesoureiro, Emanuel Bonfim, o coordenador dos jogos, Sandro Pitthan, e o assessor da presidência Marcos Salles.

 Confira abaixo a programação prévia dos jogos (sujeita a alteração):

 Dia 29 de abril – quarta-feira

 Noite:

 – congresso técnico;

 – coquetel de abertura, com apresentações culturais típicas da Paraíba.

 Dia 30 de abril – quinta-feira

 Manhã:

 – atletismo;

  – xadrez;

 – tênis de mesa;

 – voleibol masculino.

 Tarde/Noite:

 – voleibol feminino;

 – futsal;

 – sinuca.

 Dia 1º de maio – sexta-feira

 Manhã:

 – atletismo;

 – natação;

 – tiro;

 – basquete.

 Tarde/Noite:

 – futsal;

 – pebolim.

 Dia 2 de maio – Sábado

 Manhã:

 – corrida rústica;

 – voleibol de praia (masculino e feminino);

 – futevôlei;

 – final basquete.

 Tarde:

 – finais futsal.

Noite:

– Festa de encerramento, na sede de lazer da Associação dos Magistrados da Paraíba (a beira-mar, em Cabedelo-PB). Atração: Banda Judges – formada por magistrados do Judiciário gaúcho.

 Dia 3 de maio – Domingo

Livre – retorno das delegações

Fonte: AMB