Notícias | 17 de outubro de 2014 06:57

Com recorde de inscrições, 3º Amaerj Tennis Open acontece neste fim de semana

Começa amanhã (18), a partir das 9 horas, o 3º Amaerj Tennis Open, na Sede Campestre da Associação, em Vargem Grande. Organizado pelos desembargadores Antonio Jayme Boente e Marcus Quaresma Ferraz, e pelo juiz Rodrigo Meano Brito, o torneio será disputado por 52 tenistas – recorde de inscrições -, sendo 36 atletas para a categoria Masculina e 16 para a categoria Mista. As eliminatórias acontecerão neste sábado e as semi-finais e finais serão realizadas no domingo (19), também às 9 horas.

tenis

O torneio tem parceria com a Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj) e será realizado em quadras de saibro. A Sede Campestre da Amaerj fica na Estrada do Mucuíba, 1416, em Vargem Grande. No ano passado, os campeões da categoria Masculina foram Antônio Jayme Boente e Rodrigo Meano. Na categoria Mista, Ana Paula Cardoso e Daniel Braz sagraram-se campeões.

Todos os jogos serão realizados em um único SET Profissional (NO AD), sagrando-se vencedora a dupla que atingir 8 games. Em caso de empate em 7×7, termina-se em 9 games. Caso ocorra um novo empate em 8×8, o jogo será decidido no tie-break normal até 7.

Fonte: Amaerj