Notícias | 20 de outubro de 2014 13:51

Barra Mansa recebe sessão de fotos em apoio ao Prêmio Patrícia Acioli

A produtora de eventos e cerimonialista Ana Paula Delgado organizou uma nova sessão de fotos em apoio ao Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos. O ensaio foi realizado no último dia 13, no Espaço M de Eventos em Barra Mansa e, além de representantes locais, contou com participantes de Volta Redonda também. O presidente da Amaerj de Volta Redonda, juiz Roberto Henrique dos Reis, marcou presença no evento junto a representantes de entidades que desenvolvem trabalhos solidários, profissionais liberais como médicos, advogados e arquitetos, e também empresários de vários setores. 

foto1

A sessão contou com apoio da proprietária do Espaço M Juliana Leal e do publicitário Davi Tedesco, representando a Foco Comunicação. A Calino Produções ficou responsável pela cobertura fotográfica, que foi realizada pelos profissionais Rodrigo e Antônio Calino, além de cobertura em vídeo de Wallace Medeiros. Os convidados participaram do coffee break oferecido por Isabela Guida Gastronomia. 

Os jornais A Voz da Cidade e Folha do Interior publicaram matéria sobre a sessão, que contou, ainda, com a presença do colunista do Rio Sul Net Fábio Soares. “Me sinto muito realizada em ter criado esse movimento e despertado em tantas pessoas o desejo de lutar pelo bem comum. Muito obrigada a vocês que através da iniciativa de me presentearem com essa camisa , me deram a possibilidade de torná-la uma multiplicadora de atitude e consciência”, declarou Ana Paula Delgado. 

foto2

O Prêmio Patrícia Acioli é promovido pela Amaerj e aberto ao público de todo o país, com o objetivo de promover um mergulho no amplo universo da Cidadania, na defesa do direito à vida, à liberdade, ao respeito, à igualdade e à segurança. A premiação acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em 17 de novembro. Serão distribuídos mais de 60 mil reais para os vencedores das três categorias. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj