Notícias | 04 de agosto de 2014 13:37

Cancelado: Encontro com o candidato Marcelo Crivella não acontecerá hoje

Não será realizado hoje (11) o encontro com o senador Marcelo Crivella (PRB), candidato ao Governo do Rio de Janeiro. A pedido do parlamentar, o evento será remarcado e divulgado em breve. O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) confirmou sua presença na Amaerj no próximo dia 12, às 19 horas, para mostrar suas propostas e discutir os projetos inerentes aos Poderes Judiciário e Executivo fluminenses. As datas dos encontros com o senador Lindberg Farias (PT) e o deputado federal Anthony Garotinho (PR) estão sendo definidas.

 

Candidatos_governorj

Anthony Garotinho, Marcelo Crivella, Luiz Fernando Pezão e Lindberg Farias | Foto: O Globo

Os encontros com os candidatos têm o apoio das Associações dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região (Amatra-1), dos Juízes Federais do Rio Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes), e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Amperj). Não será um debate. Os candidatos terão a oportunidade de mostrar suas propostas, individualmente. Todos os associados poderão participar.

O evento acontecerá no Auditório Desembargador Renato de Lemos Maneschy, que fica no antigo Palácio da Justiça, Rua Dom Manuel, 29 – 1º andar, Centro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj