Notícias | 25 de maio de 2016 15:49

AMAERJ Nova Iguaçu promove curso sobre inovações do CPC

CPCNI

As principais inovações do novo Código de Processo Civil serão destacadas, a partir da próxima quarta-feira (1/6), em curso promovido pela 3ª Regional da AMAERJ, em Nova Iguaçu, e pela EMERJ (Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro). 

“É um curso para toda a comunidade jurídica local. A Regional da AMAERJ é a precursora na realização desse curso. Já está confirmada a participação dos juízes da comarca, sete membros do Ministério Público, cinco advogados – indicados pela OAB, sete defensores públicos e serventuários”, disse o presidente da Regional, Octávio Chagas.

As aulas serão ministradas pelos professores Alexandre Câmara, Rodolfo Hartmann e Guilherme Hartmann, sobre os temas “O procedimento comum no NCPC”, “Meios de impugnação, precedentes e incidentes de resolução de demandas repetitivas” e “O cumprimento de sentença no NCPC”.

O curso vai acontecer nos dias 1, 8 e 15 de junho, no auditório da Regional, que fica no 2º andar do Fórum de Nova Iguaçu (Avenida Dr. Mário Guimarães, 968, Bairro da Luz). As inscrições devem ser feitas pelos telefones 2765-5021 e 2765-5132.